badge

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Colbert

Eu adoro ver o Daily Show. Não vou descrever as razões pelas quais gosto deste programa, porque a lista seria interminável, pelo que me vou cingir a esta afirmação. Gosto e pronto. Mai nada.
Agora, posso dizer que tenho imensas saudades de ver alguns dos antigos elementos. O Daily Show continua a ser genial sem eles, mas não posso evitar. O Steve Carrell (mal posso esperar para ver a versão americana do The Office) e o Stephen Colbert eram elementos muito fortes, pelo que a saudade inevitavelmente bate quando penso neles. OK, O Colbert ainda aparece nos finaizinhos, o que já remedeia. No entanto, gostaria de ver o The Colbert Report na SIC Radical - de preferência imediatamente a seguir ao Daily Show. You can't get enough of good ol' Stephen.

A propósito, uma amiga mandou-me a url deste vídeo do YouTube. Se gostam do Colbert, vejam. Se não gostam, ou se não sabem do que eu estou a falar, vejam também, porque vão passar a gostar de certeza.

Sem comentários: