badge

quinta-feira, 26 de abril de 2007

M*A*S*H

Tenho nas minhas mãos a 10ª temporada de M*A*S*H em DVD - o que quer dizer que já possuo metade da série em excelente qualidade e sem a chatice das gargalhadas enlatadas, às quais sou geralmente indiferente, mas que sempre encarei como intrusivas nesta série (notem que digo série e não sitcom; na minha opinião, M*A*S*H é uma série dramática "disfarçada" de comédia). A outra metade, felizmente, tenho gravada em boa qualidade, graças à já saudosa SIC Comédia, mas as gargalhadazinhas irritantes estão lá, isto sem contar com o facto dos episódios terem sido transmitidos fora de ordem, o que de vez em quando causava alguma irritação em termos de continuidade. Enfim, não se pode ter tudo...

3 comentários:

Vegana da Serra disse...

Nunca vi...

Anónimo disse...

Muito boa série e muito bem reparado, a parte do drama disfarçado de comédia apesar de achar uma piada enorme ao Radar ehehe. A falta que a SIC comédia pelo menos para mim é enorme.

Pattie disse...

O Radar é fabuloso - provavelmente a minha personagem favorita, ex aequo com o Charles.

E realmente, foi um crime acabarem com a SIC Comédia.