Não, “diverte-me” talvez não seja a palavra mais adequada. É mais “deprime-me”. Ou melhor... Bem, o que realmente funcionava era uma palavra que servisse de meio-termo entre estas duas.
Bem, vamos recomeçar antes que perca o fio à meada.
Já agora, outra coisa que de diverte e deprime simultaneamente: esta ideia asinina da CML de retirar o cartaz dos Gatos. Mas, neste caso, já há uma distinção entre a depressão e o entretenimento. Deprime-me que o retirem (assim como me deprime – e enraivece – ler sobre as ameaças que eles estão a sofrer agora), mas diverte-me toda esta discussão à volta das motivações dos rapazes por detrás desta brincadeira. Sinceramente, não importa se isto é uma mensagem política, uma intervenção cívica ou uma piada; o que importa é que eles tinham algo a dizer, e disseram-no de forma brilhante.
1 comentário:
Da 'Net ninguém o tira!
E há sempre usn filhos da p.... radicais q nao tem tintins para quer q seja e fazem ameaças cobardes (ou covardes, nao sei, desculpa Língua Portuguesa) quer sejam de direita, de esquerda, do meio, de cima ou de baixo... q se f.... estes.
E vivam os GF q esses têm tintins p fazer o humor inteligente e activo!
Enviar um comentário