badge

sexta-feira, 8 de junho de 2007

É já neste Domingo!

4 comentários:

maria elisa disse...

também os adoro.

Jorge disse...

Porreiro.

Pedro Duarte disse...

O grande Luis Pereira de Sousa! Q saudades. Aqui há tempos perguntei-me no meu blog por onde andaria :)

O Solnado ... fez-me 1 pouco de confusão... ele parecia esquecer-se das linhas de propósito ou foi mesmo assim ?...

Pattie disse...

O Luís Pereira de Sousa lá anda na minha terrinha (eu estou a morar no Ribatejo, mas sou - e serei sempre - de Cascais) a tentar promover projectos ligados à região. Pelo que sei, esses projectos incluem uma estação de rádio e um site, que espero ver arrancar.

Aquilo do Solnado era mesmo de propósito. O homem estava a tentar atribuir aos Gatos adjectivos como "amáveis", "inteligentes" e "engraçados" (e tenho a ideia que numa fase do sketch posterior ao que está neste teaser ele também tenta chamá-los de "heterossexuais") mas hesita e muda de ideias a meio de cada adjectivo. Novamente, um nítido caso dos Gatos a deitarem-se abaixo no texto...