badge

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Quando eu pensava já ter visto de tudo em matéria de notícias insólitas...

Dois leitões ingleses, Van Snout e Bottabelli, tornaram-se artistas consagrados, criando obras de arte comparáveis às de Jackson Pollock.

Se calhar, talvez não seja má ideia meter uns baldes de tinta e umas telas dentro do galinheiro cá da quinta para ver se também consigo ganhar uns trocos à custa das pessoas que compram destes quadros.

3 comentários:

Vegana da Serra disse...

Tem o seu sentido... de certeza que o resultado dessas pinturas não anda longe dos quadros desse senhor! E se custarem o mesmo...

maria elisa disse...

Não nós enganes....

Pattie disse...

Maria: Enganar-vos, eu? Nem pensar. Considerando que as pessoas costumam comprar estes quadros precisamente por serem pintados por porcos, elefantes ou macacos (parece que a Chita, dos filmes do Tarzan do Johnny Weismuller, ganha fortunas com isto) acho que aquilo que me vai ajudar a vender será precisamente admitir que os quadros foram pintados por galinhas.

Minerva: Tens razão, mas os críticos costumam levar mais a sério pinturas de gajos que imitam porcos a passear em tinta do que autênticos porcos a passear em tinta. Sinceramente não sei porquê - não é verdade que o original é sempre o melhor?