badge

sábado, 9 de junho de 2007

Não tenho mesmo nada que fazer, caraças!

Adoro ténis All Star, e insisto em usá-los apesar da má fama que ganharam por estarem nos pés de certas e determinadas personagens de ficção (uma das minhas primas no outro dia até disse que eu tinha "pés de Floribella"!). Esta paixão pelos All Star até me levou a criar uma wish list no site da marca... mas recentemente consegui com que a minha paixão atingisse patamares de tristeza, quando me pus a mexer no "design your own". Não posso comprar nenhum dos ténis que fiz, porque o "design your own" só está disponível para residentes dos Estados Unidos, mas se algum dia conseguir ganhar algum dinheirinho de certeza que consigo contornar a coisa. Para os mais curiosos, as minhas criações foram estas:

  • Lollipop Red
  • Navy Blue
  • Deep Purple
  • Portugal
  • 4 comentários:

    Jorge disse...

    Obrigado pela visita.
    Gostei particularmente do Lollipop Red.

    maria elisa disse...

    também são os meus tennis preferidos.

    Pedro Duarte disse...

    Adoro estes "ténes"! E q se (f)lixe se a tipa das flores os usa!

    Eu tenho uns em preto e branco e qnd se gastarem, compro outros se puder :)

    Pattie disse...

    O que me ajuda é que, cada vez que alguém me atira com a tipa das flores só por causa da minha escolha de calçado, eu respondo com a minha série favorita, M*A*S*H, em que uma das personagens principais anda sempre de All Stars.